
Uma jovem de 17 anos, de iniciais Y.S.G, foi detida ao tentar entrar no Presídio Romero Nóbrega, aqui em Patos, na manhã deste domingo (08), com drogas ilícitas introduzidas nas partes íntimas.
De acordo com informações, ao passar pela máquina de Raio-X corporal, para adentrar ao presídio, foi visto que a jovem transportava substâncias ilícitas no corpo. A mesma, ao ser indagada, teria admitido o fato.
A jovem foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Por Patosonline.com
(*Com informações do Blog do Jordan Bezerra)
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°