
O secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, lidera na manhã desta segunda-feira (09) uma reunião para discutir ações para acabar com acampamentos de bolsonaristas.
A medida atende decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou durante a madrugada a ação imediata da Polícia Militar para por fim aos protestos em frente a quartéis do exército em todo país.
Na Paraíba, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) montaram uma estrutura, com direito a alimentação e banheiro químico, desde o fim da eleição de 2022 em frente ao 1º Grupamento de Engenharia do Exército, na Avenida Epitácio Pessoa.
Hoje, a reportagem do Portal MaisPB esteve no local e constatou que durante a manhã não havia ninguém presente, apenas a estrutura montada.


Fonte: MaisPB
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 32°