
O vereador Josmá Oliveira tem motivo para estar feliz; isso porque, em conversa com o secretário de Saúde de Patos na manhã de hoje, dia 9, esse lhe assegurou que até o dia 20 de janeiro a entrega das referidas mamografias estaria resolvida.
E sobre o assunto, razão de muita revolta por parte das mulheres patoenses, que estão tendo problemas quanto ao recebimento dos resultados dos exames de mamografias, disse Josmá:
"Vejam os senhores, a prefeitura de nossa cidade, em que pese a boa gestão do secretário Leônidas Medeiros, vem tratando essas pacientes de maneira até desumana, o que implica na falta de responsabilidade e humanidade, fazendo com que os resultados finais, justamente os mais necessários e imprescindíveis, cheguem a ser entregues com uma demora de mais de três meses. Aí eu pergunto: e se houver um problema grave, como um câncer de mama, o que não é raro ocorrer, como elas vão se tratar? E de quem será a culpa? E se fosse a irmã ou mãe de qualquer um daquele setor? E isso fizemos ver ao titular da saúde municipal, que se mostrou sensível ao problema e nos garantiu solução breve, nos explicando que tudo era por conta dos fornecedores, que estavam faltando ao compromisso da entrega do material e que chegou a recorrer ao Estado, para solução dos casos mais urgentes.
Entretanto, nos fez ver que tudo estaria resolvido até o dia 20 de janeiro próximo, significando mais uma vitória da mulher patoense, o que nos deixa feliz e com a certeza do dever cumprido!"
Por Assessoria
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°