
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Christiano Hiroi, deu mais detalhes sobre o grave acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, dia 09 de janeiro, na BR-230, em Pombal, envolvendo dois veículos de passeio e que vitimou três mulheres.
De acordo com Hiroi, uma forte colisão foi registrada na altura do Km 400 da referida rodovia, entre as cidades de Pombal e São Bentinho, e envolveu um Toyota Corolla de cor preta e um Fiat Palio de cor prata, deixando três mulheres mortas.
As vítimas eram ocupantes do Fiat Palio e foram identificadas como Maria do Socorro Melo Gouveia, Suelene Melo Gouveia e Cíntia Raquel Gouveia Lima, de 86, 40 e 18 anos, respectivamente. Elas residiam em Pombal.
Uma adolescente de 15 anos foi socorrida em estado grave pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal.
O condutor do Corolla, de 34 anos, saiu ileso. Além dele, estavam no veículo uma mulher, de idade não revelada, e uma criança de 9 anos.
Além da PRF, estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Militar, como também do SAMU.
Segundo o inspetor, devido a complexidade do acidente, ainda não é possível concluir as causas: "Os vestígios encontrados, marcas de pavimento e outros elementos, serão objeto da perícia da PRF e da Polícia Científica, que concluirão as possíveis causas e responsabilidades. Após a conclusão dos estudos iniciais, os detalhes da dinâmica envolvida constarão no laudo pericial de acidente de trânsito da PRF”, disse Christiano Hiroi.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Veja também - Três pessoas morrem em colisão entre dois carros na tarde desta segunda-feira (09), na BR-230, próximo a Pombal. VÍDEO
Por Patosonline.com
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°