Charles Martins, que é diretor do presídio masculino de Patos (Penitenciária Romero Nóbrega), falou para a reportagem do programa Espinharas Notícias desta segunda-feira (09), e na oportunidade esclareceu sobre o flagrante de uma jovem que tentou entrar com substância ilícita durante a visita naquele local no último domingo (08).
Ele contou que a jovem de apenas 17 anos de idade introduziu a substância em seu corpo, sendo o objetivo final entregar o material a um homem que cumpre pena no presídio em questão, e que possui um relacionamento com ela.
A adolescente acabou sendo flagrada pela equipe de policiais penais daquela unidade prisional, ao ser submetida na análise do raio-x corporal. A substância identificada estava introduzida nas suas partes íntimas, como relatou o diretor Charles Martins.
Após o flagrante, a adolescente confessou que estava tentando entrar com a substância ilícita. Consequentemente, a mesma foi encaminhada para os procedimentos cabíveis na delegacia de Polícia Civil.
Esta foi a primeira apreensão de 2023 para este tipo de prática ilegal, conforme mencionou Charles. Ele finalizou dizendo que o sistema de segurança está cada vez mais aprimorado para coibir este tipo de ação.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio do jornalismo da Rádio Espinharas
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°