
Lamentamos a perda irreparável do senhor Valdir Ferreira que faleceu na noite desta segunda-feira (09/01), na qual vinha lutando com o câncer desde setembro de 2022, e acabou falecendo no Hospital Regional de Patos, por volta das 22:15.
Valdir era natural de Passagem, casado, pai de 4 filhos. O mesmo era cunhado do atual Prefeito Josivaldo Alexandre e do vereador Lau de Dico.
Nossas condolências aos familiares e amigos que estão passando por esse momento de perca e dor, que Deus possa confortar o coração de todos!
Por Assessoria
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 34°