
Nesta segunda-feira, dia 9 de Janeiro, a Prefeitura Municipal de São José do Bonfim deu início a programação do Circuito de Férias 2023, com a realização das primeiras partidas do campeonato de futebol organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do município.
Os jogos do campeonato serão realizados em instalações esportivas localizadas em comunidades rurais do município, como também na zona urbana.
Os jogos do campeonato seguirão até o dia 20 de janeiro com a final programada para o dia 20 na cidade. Após o campeonato começa a programação do Game de Férias entre os dias 23 a 27 de Janeiro.
A realização do circuito de férias é voltada para os inscritos no SCFV, para crianças e adolescentes, e é promovida através de uma parceria da secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.



Por Assessoria
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira Mín. 22° Máx. 37°