
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, informou, nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, que o município irá realizar a abertura de vias para melhorar o tráfego de veículos na cidade, além de ligar a uma região à outra.
Para isso, juntamente com o secretário de serviços públicos, Josimar Barbosa, o secretário de infraestrutura, Bomfim Júnior, e o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, ele fez uma visita técnica aos corredores que serão abertos às margens da Estação Ferroviária.
Serão desobstruídas as ruas Peregrino de Carvalho interligando com a Beltrano de Azevedo, próximo a Estação Ferroviária, além da via margeada pela rede ferroviária interligando a rua Horácio Nóbrega até a Enaldo Torres (próximo a UBS Aderban Martins).
“São vias importantes numa área que precisa ser urbanizada, uma área que tem muitos depósitos de lixo. Com isso, além da gente abrir as avenidas, dar mais opções de trânsito e a gente também vai conseguir manter a cidade mais limpa, urbanizar todo esse setor na margem da rede ferroviária”, explicou Nabor.
O prefeito ainda acrescentou que esse é mais um avanço importante para desobstrução de avenidas com mais corredores de tráfego e melhorando a mobilidade urbana do município.



Por Coordecom
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento Mín. 22° Máx. 33°