
A Polícia Militar e demais Forças de Segurança, se reuniram na noite desta segunda-feira, dia 09, no estádio José Cavalcanti, com vendedores ambulantes que irão trabalhar nos jogos do Campeonato Paraibano.
A reunião tratou de assuntos importantes, como horário de chegada e saída dos ambulantes, identificação desses vendedores, segurança, manipulação dos alimentos comercializados durante os jogos e a proibição da venda de bebidas alcoólicas.
A Polícia Militar reitera o compromisso com o espetáculo que é o futebol e pede a todos, ambulantes e torcedores, o bom senso para que a segurança prevaleça.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 32°