
A Prefeitura de Mãe d’Água, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta terça-feira, 10 de janeiro, o Projeto Colônia de Férias 2023 do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que acontece nestes dias 10, 11 e 12 na sede do município, e nos dias 17, 18 e 19 em Santa Maria Gorete.
A ação é realizada pela Secretaria de Assistência Social, a partir de projeto apresentado pela equipe do SCFV e tem como objetivo atender a crianças e adolescentes de 07 a 13 anos de idade matriculados no Serviço, proporcionando-lhes atividades lúdicas, voltadas ao desenvolvimento integral e entretenimento, bem como suprir as necessidades dentro do período de férias.
“Nossa Colônia de Férias 2023 irá atender uma média de 100 crianças e adolescentes, desenvolvendo atividades que proporcionem um tempo e um espaço adequado para brincar, socializar e trabalhar a parte social, psicológica e física, sempre com muitas brincadeiras e diversão garantida”, destacou a secretária de Assistência Social, Lúcia Nunes.
Ainda de acordo com a secretária, “a programação conta com a realização de gincanas, piquenique e sessão de cinema, entre outras atividades”.










Por Assessoria
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira Mín. 22° Máx. 37°