
Servidores do Hospital Municipal de Cuité, Agreste paraibano, passaram por momentos de tensão na noite de segunda-feira (9), após um homem puxar uma facão e ameaçar a equipe. Conforme apurou o ClickPB, câmeras de segurança da unidade hospitalar flagraram a ação e a correria dos profissionais de saúde. De acordo com a Polícia Civil, apesar do susto a equipe passa bem.
No vídeo é possível observar quando a equipe está conversando, chega um homem de camisa amarela e após perguntar à equipe sobre a aplicação de uma medicação é informado pelo servidor de camisa cinza, porteiro da unidade, que o atendimento só é realizado com uso de máscara. O homem então retira a faca, estilo peixeira, da cintura e ameaça o servidor.
Amedrontada, toda equipe se desloca para fora da unidade de saúde e fecha o portão. De acordo o delegado Iasley Almeida, da 13ª delegacia seccional, o acusado já havia ido à unidade hospitalar minutos antes, onde foi informado pelo próprio porteiro da unidade da necessidade do uso de máscara. Ele então informou que iria em casa.
Ao retornar para unidade surpreendeu a todos com o facão. "Graças a Deus nada de sério, de grave ocorreu. Ele não chegou a atacar ninguém diretamente, não desferiu nenhum golpe, não houve a violação da integridade física de nenhum presente".
Apesar de nenhuma vítima ter feito Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia, após ter acesso as imagens do circuito, a polícia passou a tomar as providências. "A Polícia Civil diante das imagens colheu as informações para identificar as pessoas captadas nas imagens ou que se sentiram ameaçadas e intimou todas elas para tomar as suas declarações, esclarecer os fatos". Segundo o delegado, o autor já foi identificado e em breve será intimado na delegacia para responder criminalmente.
O ClickPB tentou entrar em contato com a secretaria de saúde do município mas não obteve sucesso.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: ClickPB
Vídeo: Reprodução
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°