
Na madrugada desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, uma das comerciantes do espaço Food Park, que fica no largo da antiga rodoviária de Patos, teve seu trailer invadido e saqueado pela segunda vez em um período de 40 (quarenta) dias.
O primeiro caso ocorreu no final do mês de novembro do ano passado, quando os criminosos arrombaram e levaram tudo o que havia dentro. Já nesta madrugada, a mesma ação se repetiu, quando os assaltantes arrombaram a porta e reviraram todo o trailer.
A comerciante se disse preocupada com a situação e lamentou a falta de segurança, relatando sobre a ausência da Guarda Municipal, já que trata-se de uma área pertencente ao poder público, além de pedir providências à Polícia Militar.
Algumas cenas vêm preocupando os comerciantes do local, como uso de drogas por algumas pessoas, tráfico de entorpecentes e baderna, o que acaba de certo modo afastando os clientes.
Outro caso já havia ocorrido em meados do mês de dezembro, quando os comerciantes tiveram fios, caixas de energia e os registros de consumo danificados e furtados.
Posicionamento das autoridades
O setor de comunicação da Prefeitura de Patos, em contato com o Blog do Jordan Bezerra, informou que a segurança no local é de competência da Polícia Militar, mas garantiu que reforçará o monitoramento no local, com o auxílio da Guarda Municipal. A prefeitura disse acreditar que a PM irá resolver o problema de segurança no espaço.
Já o Comandante do 3º BPM de Patos, Tenente-Coronel Esaú, também foi procurado pelo Blog, mas até o fechamento da matéria ainda não havia se pronunciado. O espaço permanece aberto.
Patosonline.com
Com informações do Blog do Jordan Bezerra
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°