
Na manhã desta quarta-feira, dia 11, o 3º BPM através do Comandante do Policiamento de Área e do Chefe do Setor de Planejamento e Operação, conferiu juntamente com os dirigentes do Nacional e dos responsáveis pelo Estádio José Cavalcanti, aspectos relacionados à segurança, tanto dos jogadores, quanto da torcida.
A finalidade dessa vistoria prévia é mapear efetivamente a segurança do ambiente, evitando situações ou objetos que possam viabilizar a prática de delitos, ou que represente risco durante o evento.
A Polícia Militar vem desempenhando com zelo o seu papel para que todos possam vivenciar o momento esportivo e se divertir com segurança.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil
NÃO RESISTIU Jovem de 19 anos morre após passar seis dias internada em decorrência de acidente de moto em Conceição Mín. 24° Máx. 37°