Domingo, 12 de Abril de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Policial Policial

Tropa de Choque da Paraíba embarca para reforçar segurança em Brasília

11/01/2023 às 22h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os 30 policiais militares paraibanos do Batalhão de Choque colocados à disposição do Ministério da Justiça pelo governador João Azevêdo (PSB), embarcam para Brasília, na tarde desta quarta-feira (11).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A tropa viajou numa aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). Eles vão fazer parte do efetivo que atua na proteção da Esplanada dos Ministérios e da Praça dos Três Poderes.

Esses policiais militares têm alto nível de conhecimentos técnico e tático no controle de distúrbios civis. Eles são da Tropa de Choque da Paraíba e possuem várias especializações, a exemplo da Instrução de Nivelamento de Conhecimento da Força Nacional.

Conforme portaria do Ministério da Justiça, eles devem ficar em Brasília até o dia 31 deste mês.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Fonte: MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 29°C 23°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Qui 32°C 23°C
Sex 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras