Dois jogos que terminaram empatados abriram a segunda rodada do Campeonato Paraibano 2023, na noite desta quarta-feira, dia 11, um deles marcando a estreia do Botafogo, que foi ao estádio Marizão, em Sousa, para enfrentar o Dinossauro sertanejo, e ficou no empate em 1 a 1.
Os gols da partida foram marcados por Vítor, para o Botafogo, em cobrança de pênalti, aos 43 minutos do primeiro tempo; e Guilherme para o Sousa, aos 16 minutos da etapa final.
Com o resultado, o Botafogo somou seu primeiro ponto na tabela de classificação, uma vez que o jogo marcado para domingo passado, diante do Serra Branca, foi adiado por conta da participação do tricolor na Pré-Copa do Nordeste. O Sousa também somou o seu primeiro ponto na competição, pois não jogou contra o Auto Esporte na rodada passada.
A outra partida que terminou também empatada em 1 a 1, foi entre Auto Esporte e Queimadense, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os gols foram de João Vítor, aos 7 do primeiro tempo, para a Queimadense, e Marcone para o Auto Esporte, aos 7 minutos da etapa final.
Nesta quinta-feira, dia 12, mais dois jogos movimentam o Campeonato Estadual. Nacional x Treze, jogam às 20h00min no José Cavalcanti, e no outro jogo, o Campinense enfrenta o São Paulo Crystal, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Por Genival Junior - Patosonline.com
COPA DO NORDESTE Em jogo de seis gols e final maluco, Itabaiana e Botafogo-PB empatam pela Copa do Nordeste
COPA DO BRASIL Evertton Araújo desencanta no ano, Flamengo supera 'susto' após pintura do Vitória e larga na frente na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Bragantino e Mirassol ficam no empate na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Internacional vence o Athletic-MG, ameniza pressão e fica a um empate da classificação na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Com golaço no último lance, Goiás busca empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Neymar para na trave, Santos fica no 0 a 0 com o Coritiba em estreia na Copa do Brasil e chega ao 3° jogo sem vitória na Vila
COPA DO BRASIL Remo bate o Bahia fora de casa e abre boa vantagem em disputa por vaga na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Fortaleza vence CRB de virada no Castelão e abre vantagem na Copa do Brasil
PARAIBANO SUB-20 Presidente do Pombal revela atraso de patrocínio e admite risco de não disputar o Paraibano Sub-20 Mín. 22° Máx. 34°