
Dono das lojas Havan, o empresário Luciano Hang publicou um vídeo, nesta quarta-feira (11), manifestando apoio ao novo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Um dos principais apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos últimos anos, ele aceitou a vitória do petista e ainda pediu pela paz no país.
“Agora temos um presidente novo, um governo novo. Vamos torcer para o piloto, como eu sempre falo, que faça uma ótima viagem, até estou dentro do mesmo avião”, disse Hang. “Que o Brasil possa encontrar a paz, a harmonia, a felicidade, e os empregos que o nosso povo sempre precisa, e eu estarei junto. Vamos acabar com o discurso de ódio, pessoal”, continuou.
“Sempre disse em diversas entrevistas que não tenho partido e nem mesmo político de estimação. Lutei por um país com menos burocracia, mais liberalismo econômico e mais oportunidades de empregos para todos os brasileiros. Por isso, estarei ao lado de todos os projetos que ajudarem o nosso país”, concluiu.
Essa declaração ocorreu dias depois da invasão aos prédios dos Três Poderes do Governo Federal. Em meio às investigações e tentativas de encontrar os responsáveis por financiar a ida de manifestantes de todo o Brasil para a capital, Hang foi um dos apontados.
Porém, o empresário lembrou que, logo após as eleições, negou qualquer envolvimento com atos antidemocráticos, os quais começaram em suas lojas, continuaram por estradas e rodovias e terminaram em acampamentos em frente a exércitos.
Por Leonardo Abrantes – MaisPB
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°