Uma discussão devido ao barulho de som deixou duas mulheres feridas na cidade de Piancó. O fato aconteceu por volta das 17:00H, no bairro Campo Novo.
M.J. de 30 anos de idade, natural da cidade de Olho D´Água, usou uma faca e acertou a garganta de D.H. 50 anos de idade, além de ferir na testa, sua filha de 15 de anos, ambas de Piancó.
As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Regional de Piancó. A mãe segue hospitalizada na área vermelha, porém, a menor foi liberada.
A suspeita tentou fugir do local, mas foi presa pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, de Itaporanga.
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 32°