O deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), recebeu na manhã desta quinta-feira (12) as contas do governador João Azevêdo (PSB) julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Conforme apurou o ClickPB, Galdino confirmou que as contas do gestor e do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), poderão ser julgadas ainda este mês. A informação foi veiculada com exclusividade no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
"As contas do governador João Azevêdo que estavam pendentes no Tribunal de Contas acabaram de chegar na Assembleia da Paraíba, chegaram pelo período da manhã", informou. De acordo com Galdino, ele já entrou em contato com a secretaria legislativa. "Já entrei em contato com a secretaria legislativa, para que a gente possa, obedecendo o regimento, dentro de acordo com o nosso regimento da casa, e se possível for votar essas contas ainda no mês de janeiro" informou.
Segundo o parlamentar, estão sendo realizadas análises e por isso não existe data prevista. A Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023, orçamento do governo da Paraíba, deverá ser julgada na mesma sessão. " A ntenção nossa é votar essas contas ainda no mês de janeiro. Não só as contas, mas também a LOA também está ainda pendente de aprovação. Iremos juntar nessa sessão não só a LOA como também as contas do governador João e também do governador Ricardo Coutinho", detalhou Adriano.
Fonte: ClickPB
ELEIÇÕES 2026 Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições
STF “Fragilidade das insinuações”, diz Gilmar ao exaltar decisão do MPF
POLÍTICA Ex-vereador Salomão Cordeiro explica apoio a Tibério Limeira em Santa Terezinha
FIM DAS BETS Lula assina MP sobre fim das bets e caso agora vai ao Congresso. Veja prazos
CASO MASTER Conselho Superior do MPF rejeita abrir investigação contra Gonet em relação ao Master
FIM DAS BETS Goveno Lula anuncia fim das bets no Brasil; entenda regras
CASO MASTER Relator vota contra investigação sobre conduta de Gonet no caso Master; Conselho do MPF tem 1 a 1 para abrir apuração
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB Mín. 22° Máx. 37°