
Na manhã deste sábado, dia 14 de janeiro, por volta das 06h50min, o Mercadinho Gomes, localizado no bairro São Sebastião, aqui em Patos, foi furtado e teve determinada quantia em dinheiro levada do caixa.
Câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um jovem entra no mercadinho e percebe a ausência de pessoas, tanto de clientes como do proprietário. Após isso, o jovem mexe na gaveta da caixa registradora e verifica se há alguma quantia em dinheiro.
Ele sai do local por alguns segundos e logo depois retorna para praticar o furto, subtraindo o dinheiro do caixa. A ação foi rápida, durando pouco mais de um minuto, e a ausência de pessoas no estabelecimento facilitou a ação delituosa do jovem.
O valor levado pelo jovem não foi informado. Senhor Lindival Firmino, proprietário do Mercadinho Gomes, está pedindo ajuda para que o dinheiro levado seja devolvido e o jovem responda pelo ato.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foram acionadas e realizaram diligências na localidade, mas sem êxito.
Veja o vídeo abaixo:
Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos e Maurílio Nóbrega
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°