O Campinense enviou à Diretoria de Competições da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) um pedido de adiamento do confronto contra o Nacional de Patos, que aconteceria na próxima quarta-feira, às 20h30, pela rodada #4 do Campeonato Paraibano Betino 2023. A alegação da Raposa foi a confirmação do jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. A FPF-PB, por sua vez, aguarda resposta do Naça, que já teria preparado toda a logística e não tem conseguido desfazer as reservas no hotel.
A CBF divulgou nas últimas horas a tabela detalhada da Copa do Nordeste, e o jogo de estreia do Campinense na competição está marcado para o próximo sábado, na capital do estado do Ceará, às 17h30, para o confronto diante do atual campeão: o Fortaleza.
Com a situação da logística em questão, o clube de Campina Grande solicitou o adiamento da partida de quarta-feira contra o Nacional de Patos. O próximo passo agora é aguardar um posicionamento final do Canário do Sertão. Isso porque o clube patoense preparou toda a sua logística à Rainha da Borborema, fez as reservas em um hotel, e agora não tem conseguido desfazer.
Fonte: ge PB
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão
BRASILEIRÃO Grêmio leva susto da lanterna Chapecoense, mas volta a vencer no Brasileirão após dois jogos e mantém distância do Z-4
BRASILEIRÃO Flamengo vence Botafogo em tarde de golaços no Maracanã e segue caça ao Palmeiras no Brasileirão
BRASILEIRÃO Santos vence Corinthians com brilho de Neymar e respira na luta para fugir do rebaixamento
COMPETIÇÕES UNIFORCE OPEN: Patos recebe torneios de vôlei e futsal em setembro e outubro Mín. 22° Máx. 35°