
O Parque Religioso Cruz da Menina encontra-se passando por reformas e adequações desde o dia 20 de julho de 2020, completando mais de 2 anos de obras sem uma finalização.
Na manhã desta segunda-feira, dia 16 de janeiro de 2023, o repórter Pabhlo Rhuan esteve visitando novamente o local em busca de acompanhar como estão os andamentos das obras e se já existe uma data de entrega por parte da empresa.
Valderez Henrique, representante da empresa L & L, segunda empresa a assumir a reforma, recebeu o repórter e falou sobre o atraso nas obras, sobre o quadro de funcionários e a respeito da conclusão dos serviços, previstas para o dia 27 ou 28 de fevereiro.
No local, é possível perceber uma nítida evolução desde a última visita no dia 15 julho de 2022, mas que ainda há pequenos serviços a serem finalizados, a exemplo da iluminação dos postes.
O Parque Religioso Cruz da Menina é um dos principais, senão o principal ponto turístico da cidade de Patos, e durante as gravações foi possível comprovar isso.
A senhora Maria Lúcia, natural de Malta, mas que há 23 anos mora em Canaã dos Carajás, no Pará, veio à Cruz da Menina para pagar suas promessas.
Apesar da grande visitação e da procura dos fiéis, Sidney Silva, administrador do Parque, explica que as visitas estão suspensas no momento.
Por Pabhlo Rhuan, Patosonline.com
Números positivos Patos tem saldo superior a 1.300 empregos com carteira assinada até novembro e cresce mais de 70% em um ano
Ação solidária Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza ações solidárias e distribui mais de uma tonelada de alimentos em Patos
Chuvas em 2026 Chuvas escassas em dezembro aumentam apreensão do sertanejo sobre o inverno de 2026
Hemocentro Hemocentro da Paraíba registra estoque de sangue em nível crítico; confira datas e horários de atendimento no feriadão de Ano Novo em Patos-PB
OAB PATOS Além das ações contínuas em 2025, OAB Patos anuncia intensificação das campanhas de combate à violência contra a mulher em 2026
Pesquisa de preços Procon/Patos aponta variação de preço nos valores de alguns itens da cesta básica Mín. 23° Máx. 36°