
O Parque Religioso Cruz da Menina encontra-se passando por reformas e adequações desde o dia 20 de julho de 2020, completando mais de 2 anos de obras sem uma finalização.
Na manhã desta segunda-feira, dia 16 de janeiro de 2023, o repórter Pabhlo Rhuan esteve visitando novamente o local em busca de acompanhar como estão os andamentos das obras e se já existe uma data de entrega por parte da empresa.
Valderez Henrique, representante da empresa L & L, segunda empresa a assumir a reforma, recebeu o repórter e falou sobre o atraso nas obras, sobre o quadro de funcionários e a respeito da conclusão dos serviços, previstas para o dia 27 ou 28 de fevereiro.
No local, é possível perceber uma nítida evolução desde a última visita no dia 15 julho de 2022, mas que ainda há pequenos serviços a serem finalizados, a exemplo da iluminação dos postes.
O Parque Religioso Cruz da Menina é um dos principais, senão o principal ponto turístico da cidade de Patos, e durante as gravações foi possível comprovar isso.
A senhora Maria Lúcia, natural de Malta, mas que há 23 anos mora em Canaã dos Carajás, no Pará, veio à Cruz da Menina para pagar suas promessas.
Apesar da grande visitação e da procura dos fiéis, Sidney Silva, administrador do Parque, explica que as visitas estão suspensas no momento.
Por Pabhlo Rhuan, Patosonline.com
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento Mín. 22° Máx. 33°