
As polícias Civil e Militar prenderam nesta segunda-feira, 16 de janeiro, o homem suspeito de ter efetuado três disparos contra Edglei Martins de Araújo, de 41 anos, conhecido popularmente por “Buguinha”, fato ocorrido por volta das 11h30min deste domingo (15), na Rossevelt Gomes, bairro do Jatobá, em Patos.
Após ser ferido com três disparos de arma de fogo na região do rosto, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Patos e informou aos policiais quem foi o autor dos tiros.
De posse das informações, os investigadores da DHE continuaram as diligências no local do crime e nas imediação, e localizaram o suspeito na tarde de hoje (16). O indivíduo, de inicias B.V.M, foi preso em flagrante em uma residência no bairro Monte Castelo, com apoio dos militares da ROTAM e da Rádio Patrulha. De acordo com o delegado Edson Pedrosa, o homem preso já responde por roubo e tráfico de drogas.
“Este ano, houve um homicídio e duas tentativas de homicídio em Patos, mas todos os casos já estão devidamente elucidados, graças ao trabalho rápido e eficiente dos nossos policiais”, enfatizou Pedrosa.
O suspeito preso já foi encaminhado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA
A vítima deu entrada na Área Vermelha do Complexo Hospitalar Regional de Patos, consciente e orientado. No entanto, como os disparos atingiram a região da face, um dos olhos acabou sendo afetado e necessitava de atendimento especializado de neurocirurgia e oftalmologia.
Segundo informado pela assessoria, na noite de ontem (15), foi feita a regulação para o Hospital de Trauma de Campina Grande e ele deu entrada na unidade por volta das 22h59min.
Nossa equipe entrou em contato com o assessor do hospital, e segundo ele, o quadro clínico do paciente é estável. O mesmo está orientado e consciente, e encontra-se na ala de neuro-buco.
Por Patosonline.com
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°