CLEVER
Segunda, 02 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Grupo estava realizando abate irregular de vaca no momento da prisão, em Patos; 11 pessoas foram presas

17/01/2023 às 18h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com Com informações de Polêmica Patos
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polêmica Patos
Foto: Reprodução/Polêmica Patos

Na tarde desta terça-feira, dia 17 de janeiro, guarnições da Polícia Militar (3º BPM), Força Regional, BOPE e agentes da Polícia Civil, realizaram a prisão de um grupo suspeito de furtar animais e realizar o abate ilegal dos mesmos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

As guarnições foram acionadas após denúncias de furto de animal na cidade de Patos. O fato aconteceu no Bairro das Placas, nas proximidades do prédio da SUPLAN.

Foram presas 11 pessoas em flagrante e no momento da abordagem os indivíduos realizavam o abate clandestino de uma vaca que pode ter sido furtada. O grupo estava em um casebre abandonado e realizava o esquartejamento da vaca.

No momento da chegada da polícia, não houve resistência e todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos foram enquadrados por associação criminosa e apropriação indébita, que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A suspeita é de que a carne seria comercializada ilegalmente sem as devidas medidas sanitárias e higiênicas.

A Vigilância Sanitária do Município de Patos, bem como a Secretaria de Agricultura e demais órgãos, foram acionados para garantir o descarte do animal abatido em local adequado.

Veja também - Em Patos: Polícia prende grupo que estava furtando animais e fazendo abate ilegal

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 37°

Ter 36°C 23°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 24°C
Sex 39°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes