A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizará leilão de veículos em três diferentes datas e locais: no dia 26 de janeiro, em Bayeux; no dia 31 de janeiro, em Campina Grande; e em 7 de fevereiro, em Patos e Cajazeiras.
Serão leiloados veículos que foram abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título para os seus pátios conveniados há mais de 60 dias. O leilão ocorrerá exclusivamente na modalidade eletrônica, segundo informações obtidas pelo ClickPB.
Os lotes de veículos são classificados como recuperáveis, aqueles passíveis de recuperação e com possibilidade de receber documentação (licenciamento), tendo condições de voltar a circular em via pública após manutenção, realização de vistoria e transferência de propriedade, e como sucatas, aqueles que não possuem condições de voltar a circular, mas que suas peças poderão ser reaproveitadas, podendo ser sucatas aproveitáveis ou aproveitáveis com motor inservível.
O leilão ocorrerá exclusivamente na modalidade eletrônica, através da plataforma digital www.leiloespb.com.br, em sessão pública, a partir das 09h, dos dias 26 e 31 de janeiro e 7 de fevereiro, para veículos recolhidos nos pátios de Bayeux, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, respectivamente.
Os interessados em participar poderão analisar presencialmente os veículos a serem leiloados fazendo um prévio agendamento, com antecedência mínima de 48 horas, nos cinco dias úteis anteriores à data do leilão de cada município, nos horários de 8h as 11h30 e de 14h as 16h30.
O edital na íntegra pode ser consultado também no site www.leiloespb.com.br.
Contatos para agendamento de visitação:
Fonte: ClickPB
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento Mín. 22° Máx. 33°