Quarta, 31 de Dezembro de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dra Priscylla
Locais Locais

Vereador Patrian cobra melhorias para o bairro Nova Brasília e Prefeitura informa que localidade está no cronograma de força-tarefa para breve. Ouça

19/01/2023 às 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Partosonline.com
Compartilhe:

O vereador patoense, Sargento Patrian, usou a imprensa para relatar que o bairro Nova Brasília, bem próximo ao bairro Salgadinho, na Zona Leste da cidade, está enfrentando problemas de infraestrutura.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Para cobrar providências da Prefeitura de Patos, o parlamentar disse que organizou um ponto fixo naquela localidade para recolher assinaturas e produzir um abaixo-assinado, juntamente com os moradores do referido bairro. A intenção é acionar o Ministério Público para intervir na questão, disse Patrian.

“É um bairro esquecido pelo poder público. O prefeito Nabor Wanderley só passa lá na época de pedir voto. Nós escutamos isso de muitos moradores, e a partir de amanhã nós estaremos batendo de porta em porta para que a gente conclua e apresente essas assinaturas junto com o projeto, pra que o prefeito possa executar e trazer melhorias para essa população”, comentou.

Sua maior cobrança foi em relação à grande quantidade mato que está tomando conta dos terrenos. Patrian ainda ressalta que os moradores daquele bairro pagam o IPTU normalmente, e que por este motivo já têm como direito ao retorno do poder público municipal.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Também contou que conseguiu através de uma luta intensa, abrir um acesso ao bairro, mas que ainda falta ser concluída.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo:

Vereador Sargento Patrian - Áudio: Rádio Espinharas FM

Coordenador de Comunicação informa que força-tarefa atenderá ao bairro

Continua após a publicidade
Banner Vera Cruz

Indagado sobre as reclamações do vereador, o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisse Neto, disse que o vereador não especifica quais melhorias estão contidas no projeto que pretende entregar junto com as assinaturas dos moradores. E argumenta que seria interessante detalhar sobre isso.

Em relação ao mato e iluminação pública, Ulisses adiantou que ambos os bairros estão no cronograma para a força-tarefa da Secretaria de Serviços Públicos, que em breve levará serviços de iluminação, capinagem, retirada de entulhos, limpeza de canais, dentre outros serviços. Ele afirma que estes serviços já estão sendo intensificados em toda a cidade visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população.

Também repassou o contato para que a população utilize, que é o disk iluminação e serviços públicos: (83) 99863-0483, e ainda o disk galeria e tapa buracos: (83) 99697-8608. O terceiro contato é da ouvidoria da Prefeitura de Patos: (83) 99384-8128.

Ambos são os canais diretos da gestão com a população, para que ela possa repassar suas demandas e ter uma maior agilidade na solução.

Matéria por Partosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
37°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Qui 35°C 22°C
Sex 37°C 22°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 37°C 23°C
Seg 38°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras