
O prefeito do município de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson, encaminhou para a Câmara Municipal de vereadores, o Projeto de Lei de Nº 01/2023 e 02/2023, que garante o reajuste salarial de 15% para os professores da rede municipal de ensino e como também, o reajuste no novo salário mínimo.
“Educação ocupa o topo da lista de prioridades de qualquer governo, pois favorece o desenvolvimento da pessoa e da sociedade. Nosso compromisso é valorizar e reconhecer a atuação profissional dos educadores São-mamedenses, especialmente os da rede municipal que é de nossa competência específica, enviamos à Câmara Municipal o projeto de Lei para apreciação e aprovação que alinha a remuneração dos educadores do município com o Piso Nacional do Magistério”, pontua o prefeito Dr. Jefferson
Os documentos frisam ainda que os novos vencimentos serão pagos com o reajuste ainda neste mês de janeiro. Ou seja, aumento de 15% no piso salarial dos professores da educação básica da rede pública e novo salário mínimo já serão pagos na folha deste mês de janeiro de 2023.
Por Zé Luiz Mineiro
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 24° Máx. 29°