O presidente da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), Marcelo Lima, falou recentemente aos meios de comunicação locais sobre a notícia de que a referida entidade estaria ocasionando prejuízos à gestão municipal.
Lima disse que desconhece os números citados como prejuízo e enfatizou que o mais importante é dizer que a FUNDAP atualmente trabalha com apenas 3 servidores, mostrando que houve um enxugamento significativo na folha pessoal.
O gestor citou a redução de servidores e elogiou o trabalho da equipe. Ele ainda destacou que, mesmo com poucos funcionários, está sendo possível mobilizar várias políticas públicas em prol da cultura patoense.
Ainda no tocante aos supostos prejuízos ocasionados pela entidade, Marcelo Lima comentou que tratam-se de números de certa forma equivocados, e que o prefeito interino Ivanes Lacerda terá conhecimento de tudo, bem como a própria sociedade.
Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Aditon Dias
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°