
Uma ação da Polícia Civil de Cajazeiras em combate ao tráfico de drogas, iniciada na manhã desta sexta-feira (20), resultou na descoberta de uma plantação de maconha em um sítio na cidade de Santa Helena no Sertão da Paraíba. Durante a ofensiva policial, foram descobertos centenas de pés e mudas de maconha.
As investigações foram desenvolvidas pelo Grupo de Repreensão Qualificada (GRQ), da Delegacia Regional de Cajazeiras PB, que apontaram que em uma propriedade no Sítio Formigueiro, na zona rural de Santa Helena, era utilizada para o plantio de maconha.
Diante das apurações policiais, foi solicitado um mandado de busca e apreensão para vistoria no local. Os policiais civis foram ao endereço e lá encontraram uma plantação de pés e mudas de maconha.
A plantação, após a perícia, foi incinerada no local.
A Polícia Civil prendeu um elemento que guardava a casa, a PC segue investigando o caso a fim de localizar os envolvidos no crime.



Fonte: Blog do Angelo Lima
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede Mín. 22° Máx. 32°