
Na tarde desta quinta-feira (19), a guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM realizava rondas ostensivas no distrito de Várzea da Ema, zona rural de Santa Helena, quando acabou prendendo dois suspeitos de furto e interceptação.
A guarnição se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta modelo CG 125 Fan, de cor preta, placa MNX 1097-São José de Piranhas, em alta velocidade.
Após ser dada voz de parada e realizada uma busca pessoal nos suspeitos, os policiais consultaram o sistema INFOSEG e descobriram que se trata de uma moto com queixa de roubo registrado no dia 30 de agosto de 2021.
Os dois suspeitos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, juntamente com a motocicleta apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato. Com eles também foi encontrada uma quantidade de substância analógica a maconha.
Fonte: Diário do Sertão
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil
NÃO RESISTIU Jovem de 19 anos morre após passar seis dias internada em decorrência de acidente de moto em Conceição Mín. 24° Máx. 37°