
Um cachorro de estimação evitou que um policial reformado fosse vítima de assalto em um depósito de material de construção, nessa quinta-feira (19), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.
O suspeito de 38 anos chegou ao armazém no momento em que o proprietário estava fechando. Ao anunciar o assalto, o cachorro atacou o suspeito e o mordeu.
O dono do depósito, o PM reformado, reagiu e deu dois tiros no suspeito. A Polícia Militar foi acionada e ele foi levado para o Hospital de Trauma da Capital, onde está internado em situação estável, sob custódia policial.
Assista abaixo:
Fonte: Portal Correio
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil
NÃO RESISTIU Jovem de 19 anos morre após passar seis dias internada em decorrência de acidente de moto em Conceição Mín. 24° Máx. 37°