
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), registrou sua chapa para a disputa da presidência da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (20), para a próxima legislatura que começa em 1 de fevereiro.
A chapa formada por Adriano Galdino (Republicanos), terá os deputados Tião Gomes e Júnior Araújo, ambos do PSB, para ocupar a vice-presidência e a primeira secretaria no 1º biênio. Já o candidato a segundo secretário, é Fábio Ramalho, eleito para o 1º mandato pelo PSDB.
Adriano é candidato à reeleição para comandar o poder legislativo estadual nos biênios, 2023/2024 e 2025/2026, com o provável apoio dos demais 35 deputados estaduais da casa que já aderiram ao seu projeto.
"Temos o compromisso dos 35 deputados conosco. Estamos deixando o prazo concluir para poder fazer a ata. Possivelmente, apenas uma chapa, mas estamos cumprindo o trâmite", disse Galdino.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba
CPMI do INSS CPMI do INSS termina sem relatório aprovado, após 7 meses de trabalho
Recomendação MPPB recomenda suspensão de emendas sem transparência em cidades do Sertão da Paraíba
CULTURA E TRADIÇÃO Expectativa: atração surpresa vem aí, e agita os bastidores do São João de Malta 2026 ´Danado de Bom´
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
Indiciamento CPMI do INSS: relatório pede indiciamento de 216 pessoas, incluindo Lulinha, Vorcaro e Careca; veja lista
GESTÃO PÚBLICA Passagem marca presença no 3º CONFEP, maior evento municipalista da Paraíba
Inaugurações Prefeito de Cacimba de Areia acompanha inaugurações de órgãos importantes em Patos ao lado de autoridades e fortalece parcerias Mín. 22° Máx. 34°