
Durante as festividades de São Sebastião, padroeiro da cidade de Catingueira, ocorrida entre os dias 10 e 20 de janeiro, a Prefeitura de Catingueira entregou um pacote de 7 obras para à população. As entregas iniciaram no dia 11 de janeiro com a inauguração da nova sede da Secretaria de Saúde, e se encerraram no dia 19 com a inauguração da nova garagem municipal.
A Prefeitura de Catingueira inaugurou na última quinta-feira (19), um complexo que conta com garagem, sala para público, oficina, dick para lavagem dos veículos, quartos para motoristas, banheiros e cozinha. A nova garagem da Prefeitura de Catingueira fica localizada na rua Basiliano Lopes Loureiro e homenageou o catingueirense Temósteles Luis Soares de Oliveira, nome dado ao prédio.
Com um grande espaço amplo e moderno, o ambiente possui uma sala para atendimento das pessoas. O galpão com cobertura metálica onde ficarão os veículos possui cerca de 80 metros de extensão e uma área total de mais de 2.000m². Ao lado do galpão, a Prefeitura Municipal construiu uma oficina mecânica totalmente equipada, que contará com profissionais capacitados que realizarão o conserto dos veículos. O ambiente possui ainda um dique para lavagem e higienização dos carros.
A obra custou mais de R$ 900 mil e foi executada com recursos próprios.
O Prefeito Suélio Felix destacou a importância da obra, pois a Prefeitura de Catingueira não possuía nenhum apropriado para guardar os veículos da frota municipal, que diariamente ficavam expostos a céu aberto. “Pensando em solucionar esse problema, a gestão municipal planejou e executou a obra, e agora entregamos mais um prédio público que chega para elevar os serviços ofertados para a população de Catingueira”. Afirmou o Prefeito.
Por Ascom
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira Mín. 22° Máx. 37°