
Diante das solicitações de populares e dos comerciantes com relação ao policiamento na área da antiga rodoviária de Patos, os policiais do 3º BPM, juntamente com a Guarda Civil Municipal, estão realizando ações e intensificando as rondas e abordagens na referida localidade.
Na noite de sábado, dia 21 janeiro, a Polícia Militar apreendeu uma quantidade significativa de entorpecentes que estava na antiga rodoviária.

Segundo o Tenente-Coronel Esaú Lucena, Comandante do 3º Batalhão de Patos, desde a última segunda-feira, dia 16 de janeiro, os policiais militares e Guarda Municipal uniram forças para reprimir os indivíduos que utilizavam o local como ponto de droga, prática de arrombamentos e vandalismo nas lojas.
O comandante da Guarda Civil Municipal de Patos, André Fernandes, relatou que foram intensificadas rondas no local e até o momento já conseguiram apreender pequenas porções de machona prontas para o uso, sedas e uma faca.

Por Patosonline.com
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada Mín. 19° Máx. 35°