Um homem de 34 anos sofreu dois disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (23) quando pescava em um açude do sítio Várzea Grande, na zona rural de São Bento, na região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que pescava no manancial quando foi questionado por um motoqueiro que chegou no local e disse que a pesca era proibida naquele açude. Ainda conforme o pescador, o motociclista que ainda é desconhecido, teria sacado uma arma e atirado quatro vezes contra sua pessoa, mas segundo ele, apenas dois dos disparos lhes acertaram na região das costas.
Mesmo baleado, o homem conseguiu pilotar sua motocicleta até sua residência e em seguida foi socorrido para o Hospital de São Bento. Funcionários da unidade hospitalar acionaram à polícia que de imediato se dirigiu até o local e conversou com a vítima que encontrava-se consciente e orientada. Segundo informações do hospital, seu estado de saúde é estável e não corre risco morte.
A PM informou ainda que as guarnições estão em diligências na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos de arma de fogo, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Fonte: Diário do Sertão
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°