Sábado, 04 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Cidade do Sol
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Locais Locais

Paróquia de São Pedro convida a comunidade e cursilhistas para a Festa de São Paulo Apóstolo no bairro Jatobá

24/01/2023 às 14h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: GED - Grupo Executivo Diocesano.
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Paróquia de São Pedro, no bairro do Jatobá, convida a comunidade e cursilhistas para participarem da Festa de São Paulo Apóstolo, que tem início nesta quarta-feira, dia 25 e segue até 29 de janeiro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Com o tema "São Paulo, modelo de vocação de amor a Cristo e aos irmãos. Corações ardentes, pés a caminho" (LC 24, 32-33), os devotos terão a oportunidade de aprofundar a espiritualidade e missão de um dos mais importantes disseminadores do cristianismo.

No dia 25/01, às 18h30, haverá o hasteamento da bandeira e a Missa de abertura, em seguida ocorre o Bingo no valor de 500 reais. Em 28/01, acontece o jantar festivo às 20h30. No dia 29/01, a tradicional procissão marcará o encerramento da festa, seguida da Missa Solene e descida da bandeira.

GED - Grupo Executivo Diocesano.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 34°C 23°C
Seg 33°C 21°C
Ter 32°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras