Sábado, 04 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Cidade do Sol
Destaque Destaques

Pareceres sobre contas de Ricardo Coutinho e João Azevêdo já chegaram ao plenário da Assembleia Legislativa

24/01/2023 às 17h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
Pareceres sobre contas de Ricardo Coutinho e João Azevêdo já chegaram ao plenário da Assembleia Legislativa

Os pareceres da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa referente as contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e do governador João Azevêdo (PSB), já chegaram ao plenário e deve ser votados junto com a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A informação foi confirmada a imprensa pelo presidente da casa, Adriano Galdino. "Quinta-feira, as 10h estaremos votando a Loa e as contas do governador Ricardo e do governador João", informou o presidente do poder legislativo paraibano.

Do ex-governador Ricardo Coutinho, serão submetidas a apreciação, as contas dos anos de 2016, 2017 e 2018, com parecer contrário a sua aprovação do Tribunal de Contas do Estado-TCE-PB.

Também serão submetidas a análise dos deputados as contas do governador João Azevêdo, referentes aos anos de 2019, 2020 e 2021. O TCE e,itiu parecer favorável a aprovação das contas de João Azev~edo referentes a 2021 e contrário em relação a 2019 e 2020.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 34°C 23°C
Seg 33°C 21°C
Ter 32°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras