
A prefeitura Municipal de São Mamede através da Secretaria de Finanças e Planejamento e Diretoria de Gestão de Pessoas, efetuou nesta terça-feira, 24/01, o pagamento do mês de janeiro, já com reajuste do novo salário mínimo, já os professores da rede municipal de ensino também irão receber já com o reajuste do novo piso nacional do magistério com aumento de 15%.
De acordo com o prefeito Dr. Jefferson a Prefeitura tem honrado com o compromisso de valorizar os servidores públicos, “é preciso valorizar os profissionais da educação, porque é através deles que vamos desenvolver uma educação municipal de qualidade em nosso município” disse o gestor.
Com o reajuste, o salário dos docentes efetivos da rede pública municipal de ensino com jornada de 30 horas de trabalho semanais, os proventos passaram a ser R$ 3.316,83 um reajuste de 15%.
Segundo o prefeito, o reajuste é uma valorização dos professores que reflete também na economia do município “o novo piso já foi debitado na conta dos servidores e estará disponível para saque na quarta-feira e é mais um compromisso de gestão com planejamento e acima de tudo valorização da classe” afirmou Dr. Jefferson.
Por Zé Luiz Mineiro
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 23° Máx. 34°