Domingo, 17 de Maio de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Política Locais, Politica

Deputado federal Hugo Motta se reúne com ministro Márcio França e cobra início das obras do Aeroporto de Patos. OUÇA

26/01/2023 às 11h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria de ComunicaçãoGilclécio Lucena
Compartilhe:
Foto: Douglas Gomes
Foto: Douglas Gomes

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos/PB) esteve nesta quarta-feira, 25, no Ministério de Portos e Aeroportos em audiência com o ministro Márcio França solicitando o início das obras do Aeroporto de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o parlamentar, o ministro garantiu celeridade na execução do projeto. “É um sonho do povo sertanejo que desde o nosso primeiro mandato estamos lutando. O ministro nos garantiu total celeridade. coloquei o ministro em linha com o governador João Azevedo, que também reforçou o apelo”, relatou.

Hugo Motta afirmou ainda que a expectativa é que as obras tenham início ainda no primeiro semestre de 2023. “Espero que as obras se iniciem rápido para que Patos possa ser porta de entrada e saída do sertão paraibano para as principais cidades do país”, finalizou.

Hugo Motta - Áudio: Assessoria
Foto: reprodução

Assessoria de Comunicação
Gilclécio Lucena

Continua após a publicidade
Banner SAO JOAO MEIO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 32°

Seg 33°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras