
Na última quarta-feira (25), um agente de trânsito foi espancado com socos e chutes por um lutador de MMA durante uma abordagem. O caso ocorreu na avenida Independência, no centro de Redenção, no sul do Pará. O agente Francisco, do Departamento Municipal de Trânsito (DMTT), foi atingido com uma voadora nos peitos e uma sequência de socos desferidos pelo lutador Urias Sousa, após tentar tomar a chave da ignição da moto e jogar o celular do motociclista no chão. Com informações do site Correio de Carajás.
Conforme as imagens registradas por uma câmeras de monitoramento, após o fiscal de trânsito tentar tomar a chave da ignição da motocicleta do lutador, que estava estacionada, ambos começaram a discutir, quando o atleta acertou uma sequência de socos no agente, que desabou no chão. Urias foi contido por duas mulheres, que interromperam as agressões. Em seguida, o fiscal levantou e foi à direção do motociclista, porém acabou recuando, pegou o celular do lutador, que havia caído na calçada, e o arremessou ao chão.
O motociclista ficou descontrolado e avançou novamente contra o fiscal, acertando uma voadora nos peitos dele e desferindo vários socos contra o trabalhador. O servidor público ficou desacordado e foi levado em uma ambulância para o hospital municipal. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e deverá passar por uma tomografia.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que instaurou um procedimento para apurar os fatos a fim de adotar as medidas cabíveis. As imagens de câmeras de monitoramento do local estão sendo analisadas, assim como relatos de testemunhas. Segundo a PC, até a publicação dessa notícia o agressor não havia se apresentado à Polícia Civil para prestar depoimento.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: O Liberal
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°