Muitos são os inconformados com sua partida, mas a certeza de que foi chamada por Jesus, por estar pronta e ter cumprido sua missão na terra, nos dá o consolo de que estás olhando por nós.
Dela guardaremos o exemplo de trabalho, honestidade e amor à família e aos amigos, sem exigir recompensa.
Deixou em nossos corações uma profunda saudade, pelo tempo que viveu entre nós.
Saudades de sua mãe, irmãos, sobrinhos, parentes e amigos.
A família da jovem Francyleide Costa dos Santos, convida parentes e amigos para participarem da Missa um ano pelo seu falecimento, que acontece neste domingo, 22 de dezembro, às 08 horas da manhã na Igreja de São José do Bonfim.
A família agradece de forma antecipada a presença de todos.
Patosonline.com
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal Mín. 22° Máx. 36°