O secretário de Defesa do Consumidor da Prefeitura de Patos, Ítalo Torres, falou para a reportagem da Rádio Espinharas Notícias na quarta-feira (25), e comentou sobre a vistoria que o Procon Municipal realizou na panificadora Bella Paulistana, após uma denúncia feita pela jornalista Wânia Nóbrega, que comprou um alimento estragado naquele estabelecimento comercial.
Ítalo Torres informou que durante a vistoria foram recolhidos produtos com prazo de validade já vencido, produtos sem informações de data de fabricação, de procedência, dentre outras situações irregulares.
Outras demandas constatadas foram levadas ao conhecimento da Vigilância Sanitária, como ele mesmo aponta. Após isso, houve a interdição do estabelecimento comercial citado.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio da reportagem da Rádio Espinharas
Chuvas em 2026 Chuvas escassas em dezembro aumentam apreensão do sertanejo sobre o inverno de 2026
Hemocentro Hemocentro da Paraíba registra estoque de sangue em nível crítico; confira datas e horários de atendimento no feriadão de Ano Novo em Patos-PB
OAB PATOS Além das ações contínuas em 2025, OAB Patos anuncia intensificação das campanhas de combate à violência contra a mulher em 2026 Mín. 23° Máx. 36°