
Um crime de arrombamento foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, na Igreja Evangélica Batista, no bairro Salgadinho, em Patos.
A igreja fica localizada na Rua Alfredo Fernandes de Almeida, lote 20, no referido bairro, em frente a linha férrea, na rua que dá acesso à Alça Sudeste.
De acordo com informações repassadas por Cleyton Torres, um dos membros da igreja, os criminosos arrombaram a porta da igreja e também a da cozinha, e no ato levaram duas caixas de som, um ventilador, além de danificarem toda a fiação elétrica do prédio.
"Eles arrombaram a porta da igreja e a da cozinha também. Levaram duas caixas de som e 1 ventilador, abriram os fundos dos outros ventiladores e mexeram em toda instalação de fio da igreja", relatou.
Cleyton se disse triste com o episódio, tendo em vista a dificuldade para construir a igreja: "Estamos tristes, porque a igreja tá sendo construída em uma dificuldade e os objetos que tem, vem os ladrões roubarem", expressou.



Por Patosonline.com
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°