
O site oficial do Partido dos Trabalhadores (PT) sofreu um ataque hacker na madrugada deste domingo (29).
A página, que é usada para divulgar informações do partido e o trabalho de integrantes do governo Lula, passou a exibir uma tela preta acompanhada de uma imagem do ex-ator pornô Kid Bengala.
Os invasores também exibem mensagens criticando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O site oficial de Lula, que tem outra URL, segue disponível sem alterações.
O g1 entrou em contato com a comunicação do PT, mas não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem.
Na última sexta-feira (27), imagens do ex-ator também foram usadas na conta hackeada do cantor Luan Santana no Twitter. O perfil foi recuperado quase dez horas depois da invasão.
Fonte: g1
CASO MASTER PF apura suposto uso de recursos de Vorcaro para financiar Eduardo Bolsonaro nos EUA
CASO MASTER Delegada da PF e marido eram “espiões” de Vorcaro na corporação
COMPLIANCE ZERO PF prende pai de Daniel Vorcaro em nova etapa da investigação do caso Master
COMBUSTÍVEIS Governo Lula anuncia subsídio de até R$ 0,89 no litro da gasolina
HOMENAGEM Patoense Antônio Coelho é homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo durante solenidade pelo Dia Nacional do Agente de Trânsito
EXPORTAÇÃO União Europeia deixa Brasil fora de exportação de carnes por exigências sanitárias Mín. 21° Máx. 33°