
Um motociclista morreu na tarde deste domingo (29) ao ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol na Avenida Eduardo Andréia Matarazzo, a Via Norte, em Ribeirão Preto (SP).
A vítima foi identificada como José Ivanildo Correia, de 43 anos, segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo. O acidente ocorreu por volta das 12h no sentido ao Anel Viário Norte (Rodovia Alexandre Balbo, SP-328).
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos.
A Polícia Militar (PM) e a perícia também compareceram ao local. O corpo vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: g1 SP
CASO MASTER PF apura suposto uso de recursos de Vorcaro para financiar Eduardo Bolsonaro nos EUA
CASO MASTER Delegada da PF e marido eram “espiões” de Vorcaro na corporação
COMPLIANCE ZERO PF prende pai de Daniel Vorcaro em nova etapa da investigação do caso Master
COMBUSTÍVEIS Governo Lula anuncia subsídio de até R$ 0,89 no litro da gasolina
HOMENAGEM Patoense Antônio Coelho é homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo durante solenidade pelo Dia Nacional do Agente de Trânsito
EXPORTAÇÃO União Europeia deixa Brasil fora de exportação de carnes por exigências sanitárias Mín. 21° Máx. 33°