
O vereador Josmá Oliveira lançou há 1 dia no seu perfil de Instagram, um vídeo onde ele visita as obras do ginásio de esportes O Rivaldão, com o intuito de observar alguns detalhes que ele julga serem resultados de trabalho mal feito, e ainda de aplicação errada de verba. O vereador também questionou o tempo que está levando para o Rivaldão ser entregue à população.
O secretário de Esporte, Cultura e Turismo de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), que vem vistoriando o andamento das obras, falou sobre a situação que se encontra o trâmite de conclusão dos serviços do referido ginásio.
Zeca disse que a Caixa Econômica está demorando a conferir as revisões das obras que o município encaminha, tendo em vista que é preciso haver a devolução por parte do órgão financeiro.
Além disso, ele conta que o Ministério Público convocou a Prefeitura e a empresa responsável pelas obras, e que os prazos estão sendo colocados para que a entrega da conclusão das obras do ginásio seja ainda neste primeiro semestre de 2023.
O secretário Zeca também ressaltou que a entrega do Rivaldão representa muito para o esporte amador da cidade de Patos, e que a Prefeitura tem total interesse em realizar com rapidez a inauguração do equipamento.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria Mín. 22° Máx. 33°