
Um jovem identificado por Lucas Pereira dos Santos, conhecido como “Luquinhas do Jardim Brasília”, de 18 anos de idade, morador da cidade de Sousa, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira (31) no distrito de São Gonçalo. A vítima foi executada em uma casa abandonada em uma comunidade rural. A polícia acredita que ele tenha sido levado para o “cheiro do queijo”, isto é, tenha sido vítima de uma emboscada.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. Por volta das 12h40 o rabecão estava no local já de saída para conduzir o corpo para o IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia.
De acordo com a perícia, a vítima sofreu dois tiros na cabeça, sendo um na nuca e outro próximo ao olho esquerdo.
Segundo a PM, ele tinha passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas. Até o fechamento desta matéria não havia indícios do que teria motivado o crime, bem como sobre a autoria do homicídio.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Diário do Sertão
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB Mín. 22° Máx. 38°