
Os senadores que irão compor a bancada paraibana devem adotar posições diferentes na eleição para a presidência do Senado, marcada para esta quarta-feira, 1 de fevereiro.
Os senadores Veneziano Vital do Rêgo e Daniella Ribeiro irão apoiar a reeleição do atual presidente da casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), enquanto Efraim Filho, novo integrante da bancada paraibana na casa, deve acompanhar Rogério Marinho, candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Efraim, no entanto, ainda não se posicionou oficialmente, mas especula-se que o paraibano deva seguir a posição nacional do seu partido, o União Brasil.
A eleição para a presidência do senado ocorre nesta quarta-feira, data da posse dos 27 senadores eleitos na eleição de outubro passado, fazendo a nova composição de 81 senadores na casa juntamente com os 54 que foram eleitos em 2018.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°