Após o empate contra o Serra Branca por 0 a 0 no último fim de semana, o discurso de desgaste dos atletas devido ao elenco curto foi quase unânime no Campinense.
E pensando em qualificar o grupo de jogadores, além de aumentar a quantidade de atletas disponíveis para o técnico Leston Júnior, a direção rubro-negra anunciou a chegada de mais uma opção para o plantel.
O novo contratado da Raposa é o meia Mauri, de 29 anos e que estava no Londrina, onde fez 3 partidas na temporada de 2023. Ele também já passou por Joinville, Juazeirense, Ferroviário, Jacuipense, Serra-ES, além de Vitória e Icasa.
Na posição, o time conta com Diego Viana e Tarcísio. Dieguinho, contratado no início da temporada, foi dispensado já após o segundo jogo do ano, logo depois da demissão do técnico Flávio Araújo.
O Campinense tem dois compromissos importantes nos próximos dias, e a utilização de Mauri depende da regularização do atleta junto a CBF. Amanhã (01), o time visita o CSP, pelo Paraibano, enquanto no domingo (05), a Raposa recebe o Sport, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Fonte: Voz da Torcida
Mín. 22° Máx. 37°