Os familiares da senhora Maria Daguia Brito Rodrigues convidam parentes e amigos para a missa de 30º em sufrágio de sua alma, que será celebrada no próximo domingo, dia 05 de fevereiro, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, bairro da Maternidade, em Patos, a partir das 08h.
Maria Daguia faleceu na manhã do dia 05 de janeiro, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, aos 61 anos, por complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Ela residia no bairro da Maternidade e era muito conhecida na região de Patos, tendo trabalhado por vários anos como enfermeira no município de Santa Terezinha-PB.
Por Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°