
Nesta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela jovem Cibele Silva, fazendo o relato, e ao mesmo tempo um alerta, sobre um golpe que vem se tornando comum em Patos nos últimos dias.
A jovem informou que no início da tarde de hoje recebeu uma mensagem pelo WhatsApp, onde uma pessoa estava tentando se passar pelos seus pais utilizando de um contato com a foto deles na capa.
Na mensagem, o mesmo disse que o chip teria dado problema e por isso precisou trocar. Posteriormente, ele disse que estava tentando efetuar um pagamento pelo app do banco, mas não estava conseguindo, e pediu para que a jovem realizasse uma transferência de R$ 458,00 para uma chave pix encaminhada por ele, prometendo que devolveria o valor quando o aplicativo do banco normalizasse.
No entanto, Cibele já viu logo de cara que se tratava de um golpe e respondeu a mensagem dizendo que iria encaminhar o caso para a polícia. O golpista então apagou a mensagem que continha a chave PIX, mas ela conseguiu tirar um print antes disse.
O número de telefone que está sendo utilizado na ação é (83) 8227-3055. Veja os prints das conversas abaixo:


Por Patosonline.com
Com informações da internauta
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil
NÃO RESISTIU Jovem de 19 anos morre após passar seis dias internada em decorrência de acidente de moto em Conceição Mín. 24° Máx. 37°